Dúvidas Frequentes

1. Como sei onde esta meu pedido?

Acesse a página de RASTREIO DE PEDIDO e saiba exatamente onde seu pedido esta. Caso tenha
qualquer dúvida ou não queira realizar esse procedimento, abra o chat lateral em horário comercial e
peça o rastreio para a atendente informando seu email caso já não esteja dentro de sua conta.

 

2. Por que não tenho mais frete grátis?

Liberamos frete grátis para novos clientes em sua primeira compra ou em alguma promoção via código
de cupom ou lançamentos em propagandas vinculadas as redes sociais ou cartazes em shoppings.

 

3. Qual segurança eu tenho?

O Mercado Pago é o sistema mais seguro atualmente no Brasil. Você pode pedir reembolso a qualquer momento assegurando que somente vendedores confiáveis fiquem ativos na plataforma que é o caso da
conta da loja representada pela Lequeen Site/ com Plataforma na Shopify via Sim Vou Ser Mãe. Além disso você pode parcelar sem juros em ate 6x ou com ajustes em ate 12x.

 

4. Minha primeira compra, o que devo fazer?

Não se preocupe, isso é a primeira coisa que você deve fazer. Tratamos todos clientes como um novo
membro do clube Lequeen Site/, e por isso prestamos suporte dedicado via email, chat e telefone, tanto para
vendas como também para atendimento ao cliente.

 

5. Tenho um cupom e não esta funcionando

Essa pergunta é bem simples, ou seu cupom já venceu ou pode ter ocorrido algum erro tecnico. Entre
em contato e informe o cupom em questão.

 

6. Fiz a primeira compra e quero frete de graça de novo.

Precisamos deixar claro que nossas meninas do suporte não podem gerar novos cupons, por isso
pedimos que entenda que faz parte da estrutura da empresa liberar o frete grátis na primeira comprar e
em alguns momentos especiais. As vezes podemos destacar algumas promoções ativas que você tenha
deixado passar, entre em contato com o suporte e peça todas promoções.

 

7. Devolução do produto, como faço?

Acesse a aba DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS e cadastre seu pedido de devolução. Entenda que se você
preferir devolver seu produto não vamos agir de forma diferente, pelo contrario, vamos tentar
aumentar a atenção com você pois saberemos que se trata de um cliente insatisfeito. Chame o suporte
caso tenha alguma dúvida. Atenção, caso venha receber algum tratamento diferente do que acredita ser
o normal, tire uma foto ou um print e envie para contato@lequeen.site

 

8. Prazo de entrega, qual seria?

Cada produto ou conjunto de produtos adicionados ao carrinho tem seu prazo de entrega descrito em
cada página. Caso não consiga visualizar, abra o chat e informe ao suporte todos produtos que deseja
adicionar ao carrinho. No entanto antes de finalizar sua compra você terá que selecionar sua opção de
frete que mais agrada, e com isso saberá exatamente o preço e os dias uteis do frete.